O que inspira mais do que o amor?
Em Juninas temperaturas osoomances renascem nas intenções do casamenteiro Santo às festas suas portas abrem. Entre balões e bandeirinhas olhares a se cruzarem ornamentam sonhos, vidas e impasses.
Alguns escreverão disso seus dramas, outros talvez declarem sua solidão, amor próprio, auto preservação, quem sabe alguns prefiram esperar, outros (as) estarão à se desesperar em busca de um amor para o dia dos namorados passar.
Quem sabe o que os sentimentos podem inspirar? Na certa só os que os sentem e ao publico estes, resolvem declamar. Outros(as) poderão preferir a esta fogueira pular preferindo o calor das brasas na memória guardar do que nas chamas da fogueira do amor novamente se queimar.
Independente das escolhas este mês tem suas emoções próprias, e seja lendo ou escrevendo ele permite guardar histórias. Das matutar lembranças ao progresso e sua glória raro será quem não tem de um São João memória.
E sem mais queimar poemas como já fiz em outrora deixo o convite a pois le-los em meu endereço viraversos.com de relevância irrisória caso desejem, assim aguardo ansioso suas críticas avaliatórias.
Sejam em brasas os bons versos, os amores e sua vanglória no inverno a vida de flores em festa brilhem fitas e cores e o caminho de todos chegue a sua desejada felicidade.
Marcos da Silva Gomes
Via: Viraversos
Comments