Saudações Universais, e eis que o décimo primeiro mês do ano já entra com temporais e ventanias, o tempo que é tão relativo quanto a felicidade, a alguns parece voar e a outros parece não passar.
Segue a vida, segue o jogo e lá vamos nós, entramos o mês nas vibrações Librianas e seu senso de equilíbrio, justiça e até certo peso de indecisão e vamos caminhando para os ares reservados sagitarianos intensos, focados e otimistas. Nosso planeta também vai se aproximando de completar mais uma volta ao redor do sol e nos preparamos já para as celebrações de fim de ano, momentos para reunir as famílias e celebrar as conquistas, repensar os tropeços e planejar as novas metas.
Que não falte Luz Celeste neste mês, que cada um possa ultrapassar positivamente
qualquer previsão baseando se no fato de que todos nós merecemos o melhor e não estamos no mundo apenas para assistir os fatos e sim para existir, viver e mudar tudo para melhor sempre que possível.
Começamos o mês relembrando os Santos e os finados mas, eles já fizeram a sua vida e a sua parte neste mundo, cabe aos agora presentes inspirar-se nas memórias do passado para construir as bases de um futuro sólido e Iluminado.
Paz et Lúmen e um Ótimo Novembro.
Um Elfo dos Ventos
Por.: Marcos da Silva Gomes
Comments