Releituras
- Vira Versos

- 12 de jun.
- 1 min de leitura
Atualizado: 30 de jul.

De tempos em tempos se faz necessário, olhar para dentro de si mesmo, uma releitura da vida, dos fatos, das perdas e das conquistas, como humanos temos certa tendencia a sempre exagerarmos no julgamento seja dos outros ou de nós mesmos.
E como toda leitura demanda tempo e paciência, nem sempre estamos prontos para isso e podemos acabar por considerar que estamos perdidos, atrasados, lentos ou desorientados.
A verdade talvez seja uma só, estamos todos confusos, cada um com seus transtornos, problemas, dificuldades e quando assistimos aos noticiários vemos absurdos atras de absurdos, dizem que tudo tem seu tempo e que:
"A pressa é inimiga da perfeição."
Mas cabe aí um adendo, quem é que espera encontrar a perfeição? O melhor mesmo é viver cada momento, escrever a propria história e deixar o jogo seguir, vai ter sempre momentos difíceis e isso não é o fim do mundo, assim como vai haver companhias e momentos alegres para comemorar e como alguém que saboreia um doce morango e aproveita o amargo ou o azedo para fazer poesias, seguir em frente é a proposta.

Cada autor tem seu estilo, cada vida tem seu brilho e o futuro aos céus pertence, mesmo que a gente viva as vezes sozinho em meio à multidão em pleno dia dos Namorados, que os olhos as vezes se cansem e que o medo as vezes assuste, vamos com medo mesmo subindo em busca do divino escalando "Um Monte de Vazios" e tentando construir novas formas de ver o amanhã.
Que todos os dias sejam bons e cheios de Paz e Luz.
Marcos S. Gomes
Via.: Vira Versos






Comentários