Depois das festas e dos brindes, do fim de um ano atípico, onde todos tiveram que se reinventar, se adaptar. Vidas se perderam infelizmente, e ainda estão a se perder, alguns tem medo a ponto de se imobilizar, outros não o tem a ponto de se arriscar.
Seguimos ainda sem uma solução programada em nosso país ate o momento. Porém, apesar dos pesares é necessário começar a pensar no que será feito reiniciamos um novo ano, mais do que um reset numérico, é preciso pensar e agir de forma diferente.
Retomar contatos perdidos, pensar como usar o conhecimento adquirido e complementa-lo, corrigir os erros de calculo.
Muita coisa mudou e muito mais ira mudar na certa, para onde ir? Como administrar todo o caos gerado eis a verdadeira magia, o mago não e aquele que afugenta o caos ou o que faz ele desaparecer mas sim o que e capaz de lidar com ele e ainda tirar proveito sem destruir tudo ao redor.
Recomeços são sempre necessários e com este pensamento em mente o Emsinàrte Inicia 2021 com essa reflexão.
Janeiro é sempre um mês de ajustar as coisas de pensar e planejar o que fazer durante o ano e assim e que estamos. Repensando estratégias, preparando ideias para por no papel ou tirar dele e convidamos nossos leitores a seguir neste ritmo também e que fiquem a vontade para compartilhar conosco seus sucessos e fracassos vamos juntos Aprender com a vida e se possível tentar ensinar com as experiências tornando a arte uma expressão concreta do viver na existência de cada um.
Votos de Paz e Luz a todos diretamente das Essências deste Projeto que se faz Em Sí Na Arte.
Marcos da Silva Gomes
Idealizador e Administrador
Comments