Outubro é mes de Halloween com as bruxas e monstros a solta tambem e mes de lembrar um personagem do folclore brasileiro o Saci, pra não dizer que estamos comprando apenas tradiçoes estrangeiras. Mas com as bruxas a solta é bom ter cuidado, afinal mesmo com as melhores previsões as coisas podem desandar quando a gente não dedica energia positiva naquilo que desejamos.
Diz-se que eclipses geralmente trazem energias fortes para o planeta e este mes temos um eclipse solar acontecendo no dia 14 de Outubro então as energias provavelmente estarão bem agitadas e vai muito de como cada um será capaz de canalizar estas energias e torna-las um impulso para seus objetivos.
Somando-se isso ao mes das crianças em que os olhares se voltam para os pequeninos e as nossa lembranças do passado tambem costumam aflorar, é um excelente momento para deixar a criatividade solta, criar momentos de reflexão, lembrar das brincadeiras que nos faziam dar risadas e aproveitar o fluir das memorias para restaurar os sonhos que foram sendo deixados de lado, quem sabe é um bom momento para retoma-los.
O mês inicia com as energias Librianas em alta o que acaba provocando aquele desejo de julgar cada situaçao com olhar critico, muitas vezes causando a sensação de indecisão ou um elevado senso de que muitas coisas não são justas, em sequencia entramos nas energias Escorpianas com possibilidade um pouco impulsivas e determinantes alem de um auto controle muito forte apesar do intenso desejo de fazer justiça com as proprias mãos quando se percebe que nem sempre as coisas seguem o rumo que se desejava.
Previsões existem para que se possa tentar ficar preparado(a) para o que pode vir porem muitas coisas sempre podem ser alteradas principalmente quando se leva o desejo de não prejudicar aos outros e nem a sim mesmo e nos tornamos capazes de observar pequenos detalhes deixando fluir o que não pode ser alterado e focando no que podemos fazer de bom.
Seja um Outubro iluminado a todos com muita Paz e Luz...
Um Elfo dos Ventos
Por.: Marcos da Silva Gomes
Hozzászólások