O início de ano traz consigo novas esperanças, promessas, algumas simpatias e até aquele famoso apelo ao desconhecido para quem sabe alcançar um ano melhor.
Se fosse possível realizar imediatamente tudo que desejamos, na certa as coisas seriam bem mais fáceis, mas nem mesmo as mais místicas previsões tem total garantia de que irão acontecer, o que de certa forma tem também seu lado bom.
Saber que que nossas atitudes são capazes de alterar destinos em tudo que nos cerca nos dá a certeza de que, podemos ser protagonistas para o bem e para o mal, sustentado assim uma linha de possibilidades que vão além do que nos influenciam os Oráculos, Signos, Simpatias entre outras forças nas quais podemos acreditar ou não.
Pode-se dizer também que a essência da maioria das coisas se baseia na nossa capacidade de atração de nossos desejos e no quanto de nós mesmo aplicamos para tornar tais desejos reais ainda que, o passar do tempo pareça desgastar nossas forças.
Pois bem, lá vamos nós como humanos que somos, cientes de nossas limitações, sejam elas Materiais, Psicológicas, Financeiras, Existenciais, Espirituais entre outras coisas iniciando mais um ciclo, mais uma volta a ser dada ao redor do sol por nosso planetinha que tanto precisa de atenção com relação as nossas atitudes, os seus habitantes que mais pensamos em nós mesmos e nos lucros do que na convivência e existência mutua não apenas das espécies mas, de tudo que conhecemos.
Abramos nossos olhos pois, a maior das magias pode estar em uma simples palavra, um obrigado, um eu me preocupo ou num papel de bala que você guarda no bolso para jogar quando encontrar uma lixeira ao invés de jogar no chão.
Não adianta querermos uma previsão de um futuro glorioso, onde seremos mais saudáveis, mais amados, mais felizes se o presente não for um árduo esforço para conjurarmos as forças necessárias que construirão este futuro.
Independente de escolhas, Religiosas, Politicas, Filosóficas em essência a primeira escolha deve ser pessoal a escolha de agir sem se auto prejudicar mas, essencialmente pensando em um bem comum, em um sistema que se comunica, que interpreta detalhes e que da consciência do peso de cada decisão e atitude sobre o que pode ser influenciado por cada ato. Em suma, que seja realmente um Ano Especial onde possamos nos livrar das doenças e praticar os mais variados modos e cura para nos e para os que dela precisam.
...FELIZ 2022...
Post 1/12 em 2022
Elfo dos Ventos (MSG)
Comments