Contrariando previsões, na certa cada pessoa atravessou muitos desafios em mais um ano que se aproxima do fim, e mesmo que Cartas, Pedras, Astros, Taro, Profetas, Signos tenham previsto algo do que viria a acontecer, somos sempre responsaveis por tecer as cordas dos nossos proprios destinos.
Se somos capazes de mudar os rumos ate da historia, mudar o destino deveria ser algo simples e facil para todos, ainda que para viver em sociedade nos seja necessario uma serie de concessões, mesmo que nos moldemos para sermos aceitos, muitas vezes compartilhando destinos e nos tornando um pouco mais parecidos com nossos amigos, colegas e companheiras (os). Mudamos, a nós, aos outros, e até ao destino e mudar pode ser bom quase sempre, em outras vezes nem tanto mas ai está graça de se ser livre, quando a mudanção não faz bem, podemos mudar enquanto nos restar vida para viver e ar para respirar.
Podemos sempre acreditar que tudo vai melhorar, que a vida vai mudar e que será possivel alcançar o que tanto se deseja.
Mais do que o que foi previsto, 2023 foi um ano de retomadas, de conexões, tomada de rumos ou mesmo de seguir em frente, encerramos mais um ciclo com maturidade, discplina, prudência e paciencia dos Capricornianos e entrando no verão do hemisferio sul com afiando a inteligencia, a criatividade e a capacidade de observaçao aquariana para nos prepararmos para o inicio de mais um ciclo.
Boas festas a todas(os) e aos que puderem que tenham excelentes momentos em familia e entre amigos. Votos de muita saude e Paz.
Um Elfo dos Ventos
Por.: Marcos da Silva Gomes
Comments