E se o frio parecia que não iria mais chegar, ele chegou, saiu, voltou, sumiu novamenta e veio varias vezes, como capitulos de um livro, ou reviravoltas de historias escritas, em um mes com fama de ser demorado mas que aparentemente para alguns está passando mais rapido do que o esperado.
Quantas historias ja aconteceram em agostos passados e quantas seguem sendo vividas e escritas nas mentes e corações neste agosto.
Ler tantas historias seria impossivel, e alias este tem sido um desafio para mim, retomar as leituras não tem sido facil, as vezes acho que estou com preguiça ou dificuldade de encontrar um momento para isso mesmo sabendo que ler e importante.
Vocês tambem tem momentos em que as coisas parecem todas fracionadas, quando a gente quer começar tudo mas para pelo meio e nao consegue terminar?
Sei que muitos dirão que basta organizar o tempo mas confesso que a teoria não tem se aproximado da pratica para mim. Mesmo os momentos que deveriam ser reservados para escrever aqui as vezes eu acabo por não cumprir mas, vamos seguindo e tentando ajustar as coisas, quem sabe uma hora acontece um plot twist e tudo muda e se encaixa nos eixos.
Enquanto isso não acontece peço desculpas pelos atrasos e agradeço aos poucos leitores que passam por aqui.
Que agosto traga bons ventos e boas realizaçoes a todos.
Viraversos
por: Marcos da Silva Gomes
Comments